segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entre Ursos e Bonecas!!!!

















Aniversário da Luiza filha da Paula e do Luiz, pessoas encantadoras, deixaram a decoração por nossa conta, a Paula é a daquelas clientes super tranquilas, que disse assim para mim....Alê, faça o que você achar melhor, está nas suas mãos.....tentamos na medida do possivel.... rsrsrsrsrs.....A pequena Luiza um doce de menina.
Bom, foi um grande prazer decorar o niver da pequena Luiza, e espero nos encontrarmos no próximo Ano....

Paula e Luiz, um grande beijo...

Fazenda do João Pedro







Com muito capricho a mamãe Fernanda preparou a festa do filho João Pedro, fiquei encantada com tanto mimo feito por ela, tudo com muito capricho.
Montamos a mesa do jeitinho que ela pediu, a placa do nome também foi feita por ela, parabéns Fernanda por todo seu trabalho.
Na correria com outras decorações só consegui tirar foto da mesa.

Minie Rosa, um charme de ratinha!!!





Decoração da minie rosa é sempre um sucesso, agradeço a Patricia por ter feito a primeira festa de sua filhinha conosco.

Circo do Gustavo!!!








Aniversario de 01 aninho do Gustavo filho da Alessandra, foi comemorado com muito amor, carinho e muiiiiiiiiiitas guloseimas...

Pica Pau






Pessoal, eu estava atrasada com a postagem das últimas fotos de festa, pois fiz essa decoração no dia que fui viajar....Nossa demorou, mas ai está para vocês curtirem.... Peço desculpas mas as vezes estamos correndo com as festas nos fins de semana que não da tempo de postar as fotos...
Obrigada a mamãe Keli por confiar em nosso trabalho.

bjs a todos,

Alessandra Oliveira

sábado, 14 de maio de 2011

Bob Esponja!!!








Passei correndo aqui na loja só para postar essa festa do Bob Esponja para vocês, adoramos ter montado essa mesa pois ficou belissima, agradecimentos especiais a Claudia mãe do Lucas (aniversáriante) que foi muito atenciosa conosco, parabéns Lucas pelos seus 6 aninhos...
Fizemos um Bob Esponja todo em balões de aproximadamente 2m de altura, centros de mesa com bob esponja metalizado e a mesa com peças novinhas.

Abraços a todos, até a volta.

Alessandra

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Recadinhos!!!

Este fim de semana teremos decorações novas para montar, e assim que eu conseguir vou postar as fotos aqui no nosso blog. Gostaria de dizer que na próxima semana estarei fora em curso, um curso que vai trazer muitissimas novidades e enriquecer nossas decorações, vamos estar com os melhores intrutores e decoradores do Brasil e alguns internacionais também, mas teremos uma pessoa para dar informações basicas para todos, para orçamentos mais complexos, deixem recado que assim que eu voltar, retornarei  os recados a todos o mais breve possível.
Que vcs tenham um bom fim de samana, fiquem com deus!!!

Abraços, até a volta.

Alessandra Oliveira

Mesa Safari!!!







Pessoal, essa mesa esta montada na vitrine da loja, para quem se interessar pode nos fazer uma visita....Essa decoração é novissima e está muito bonita, venham conferir...