quarta-feira, 14 de maio de 2014

Festa na Fazenda Rosa da Ana Laura!!

Vamos lá, mais uma festa na Fazendinha cor de rosa, há quem diga que é a festa da vaca malhada, mas na verdade a nossa é Fazenda Rosa mesmo, pois tem vaquinha, patinho, coelhinho, galinha, galo entre outras da família da fazendinha...
Essa aqui foi a da Ana Laura, e essa festa foi pedida com muito tempo de antecedencia, na verdade a mãe da Ana Laura (a Silvia), me viu decorando uma festa aqui em Jaboticabal em 2009 eu acho, ja faz tanto tempo que eu não me lembro ao certo, eu nem morava aqui ainda, vim só para atender a uma amiga querida..Ai a Silvia me disse que pediu meu email, na ocasião passei meu email particular, pois ela guardou o papel do email por (acreditem se quiser) quase 4 anos, isso mesmo gente, 4 anos pois essa festa foi no final do ano passado.
Disse que ficou tão encantada com a decoração que viu eu montando (decoração de encher os olhos e sonhar além do imaginável) que não tirou da cabeça, e ela nem tinha a Ana Laura ainda...É isso gente, quando a pessoa é uma psicopartie, (como diz minha amiga querida Mariana Rehen da Sonho de Criança), ela quer realizar sonhos, no caso a Silvia, que nem filhos tinha na época, e se apaixonou pela decoração com balões...
Então voltando ao email....rsrsrsrs...abri e vi que ela tinha guardado meu contato por muito tempo, como eu não ia ficar admirada com isso gente, fala para mim?....Nessa hora eu descobri que realmente faço o que amo, decoração com balões foi e sempre será minha maior paixão...É na decoração de balões que podemos sonhar com o possível e quase o impossível também, balões transformam lugares, nos leva a um mundo de imaginação, e nos faz suspirar quando vemos uma decoração bem montada e com muito carinho...
Respondi o email da Silvia na loja e ela foi até lá, e começamos os preparativos para a festa da linda Ana Laura...
Quero agradecer de todo o meu coração a mamãe Silvia, por esse carinho e confiança, para mim foi uma satisfação poder fazer parte desse momento tão especial para você e sua família...

Agora chega de bla, bla, bla e vamos as fotos...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário